20 DEZ 2019
20ª REUNIÃO DO COMDEMA

No dia 16 de dezembro de 2019 foi realizada a 20ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA, no Auditório Municipal “Moto Clube”, localizado na Avenida Olavo Bilac, nº 623 – Centro.

A presidente do conselho agradeceu a dedicação dos membros em participar das reuniões, enfatizando que os mesmos são responsáveis pelos bons resultados alcançados na área ambiental do município, onde recentemente alcançou nota B+ do Tribunal de Contas.

Através dos debates e discussões realizadas nas reuniões mensais do COMDEMA, buscam-se alternativas para melhorar a qualidade ambiental do município, visando o desenvolvimento sustentável.

A ata será divulgada no site na aba do COMDEMA, após ser aprovada pelos membros do conselho.