06 DEZ 2019
PALESTRA SOBRE O USO RACIONAL DA ÁGUA

Na manhã do dia 05 de dezembro de 2019, os alunos do Projeto + Esporte Social participaram da Palestra realizada no Centro Poliesportivo Ary Sabino, localizado na Avenida Marechal Rondon, s/n. O tema abordado pela gerente de meio ambiente, Gislaine Pinto de Souza, foi o Uso Racional da Água.

As atividades de Educação Ambiental foram realizadas pelo Departamento de Meio Ambiente do município em parceria com o A Diretoria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura.

Para o Prefeito Dinho “é fundamental reforçar as atividades de Educação Ambiental, onde através das palestras os alunos esclarecem suas dúvidas, discutem os problemas ambientais enfrentados no cotidiano, não apenas em esfera municipal, e sim mundial, como neste caso o cuidado para preservar os recursos hídricos”.