29 OUT 2019
REUNIÃO DO IBGE

Na tarde do dia 23 de outubro o Líder de Área de Araçatuba, Marco Aurélio, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE realizou a 1ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 (REPAC) do município de SABINO, no Auditório Municipal “Moto Clube”.

A banca organizadora do Processo Seletivo Simplificado divulgará o edital com as respectivas vagas e conteúdo programático.

O Sr. Marco Aurélio enfatizou a importância do Censo e o sigilo das informações, na oportunidade apresentou o Projeto IBGE Educa, disponível em: <https://educa.ibge.gov.br/>, o portal possui conteúdos atualizados e lúdicos sobre o Brasil.