05 AGO 2019
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO REMUNERADO AOS ESTUDANTES DO CURSO DE DIREITO

LOCAL DO ESTÁGIO: Prefeitura Municipal de Sabino (Procuradoria Jurídica).

RequisitosResidir no município de Sabino e estar em efetiva frequência no curso de Direito (cursando no mínimo o 3º semestre).

Carga horária: 4 horas diárias/20 horas semanais no período matutino.

Inscrições: As inscrições serão realizadas através do envio de currículos ao Departamento de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Sabino do dia 05 a 08/08/2019, das 8h30min as 11h30min, no Paço Municipal, sito a Rua Olavo Bilac, n. 740, Centro, Sabino/SP.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) cópia da Cédula de Identidade e CPF; b) comprovante de endereço; c) declaração escolar, ou outro documento que comprove que o estudante está regularmente matriculado e efetivamente cursando ensino superior em direito; d)breve currículo com as experiências profissionais e cursos realizados.

O edital completo poderá ser acessado no Diário Oficial ( www.sabino.sp.gov.br ).