05 AGO 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na manhã do dia 05 de agosto foi realizada a segunda etapa do Projeto Piloto de Compostagem, ao lado da Horta Educativa EMEI/EMEF.

O projeto de compostagem tem o objetivo de incentivar a população a fazer a compostagem dos resíduos orgânicos em suas residências.

O composto permanecerá em descanso 03 (três) meses, onde ocorrerá o processo de decomposição dos materiais orgânicos, até a sua degradação total.

A primeira etapa foi iniciada em 05 de abril, o colaborador Pedro realizou a manutenção das leras cuidando da umidade e temperatura, também adicionou alguns legumes/vegetais e pó de café, proveniente da copa do Paço Municipal.

O composto pronto será aplicado na própria horta