12 JUL 2019
O MUNICÍPIO DE SABINO FOI QUALIFICADO NO PROGRAMA MUNICÍPIO VERDE AZUL 2019

Na tarde do dia 11 de julho o Prefeito Municipal, Eder Ruiz Magalhães de Andrade, o vice-prefeito, Fernando Henrique Florindo, e a assistente de meio ambiente, Gislaine Pinto de Souza participaram da entrega dos Certificados de Qualificação do PMVA de 2019, na cidade de Bauru.

O Programa Município Verde Azul – PMVA foi lançado em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, e em 2008 o município de Sabino fez adesão ao programa.

Em 2018 o município de Sabino evoluiu 480,51% no ranking do PMVA, em comparação com o ano de 2017, e não teve passivo ambiental.

A prefeitura municipal está rumo ao desenvolvimento sustentável, onde através de suas ações conseguiu a qualificação em dois anos consecutivos, 2018 e 2019, visando evolução e melhorias na qualidade ambiental para toda a população sabinense.