26 JUN 2019
REFIS 2019

A Prefeitura de Sabino informa a população que já está aberto o Refis – Programa que concede desconto para pagamento de dívidas com o Município.

Os contribuintes que possuem dívidas, podem negociar o parcelamento de 2 até 24 parcelas com descontos de 50 a 80% na multa e juros e desconto de 90% na multa e juros para pagamento à vista.

Não perca essa oportunidade! Lembrando que as dívidas com o município, alem de impedir a emissão de certidão negativa, podem ser cobradas via judicial e/ ou via cartório, gerando alem de restrição no CPF, bloqueio de conta corrente, penhora de veículos entre outros.

Compareça a Prefeitura de 26 de Junho a 27 de Setembro de 2019, no horário de 12h às 17h.

Endereço: Avenida Olavo Bilac, nº 740, Centro, Sabino-SP.

Não perca essa oportunidade de regularizar seus débitos.