11 JUN 2019
ENCERRAMENTO DA PROGRAMAÇÃO - JUNHO VERDE

Na tarde do dia 07 de junho, os alunos do Programa Ação Jovem participaram do encerramento das atividades em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

A Palestra sobre a Coleta Seletiva, sobre a Existência e a Importância da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) foi realizada no Auditório Municipal “Moto Clube”, onde foram abordados os problemas ambientais na esfera federal, estadual e municipal.

Na oportunidade foram discutidas as mudanças nas leis ambientais que vão prejudicar o meio ambiente.

Os alunos sempre participam de atividades de educação ambiental, onde realizam perguntas e as dúvidas são esclarecidas.

Para o prefeito Dinho “as discussões sobre os problemas ambientais são fundamentais para buscarmos as soluções, e assim mitigar os impactos ambientais em nosso município.”