07 JUN 2019
COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

No dia 05 de junho foram realizadas comemorações na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Despertando para a Vida”.

Os alunos confeccionaram cartazes com mensagens, do que pensam, o que querem, e o que devemos fazer para termos um mundo melhor, as palavras chaves em todas as mensagens PRESERVAR e RESPONSABILIDADE.

Os alunos do Projeto Sementes do Amanhã, nos agraciou com belíssimas apresentações, das quais foram realizadas no período da manhã e no período da tarde.

No período da tarde os alunos da Fanfarra realizaram uma excelente apresentação.

Para o prefeito Dinho “a direção que nossas crianças estão tomando é fundamental para a preservação do meio ambiente, pois temos que preservá-lo todos os dias”.