07 JUN 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na tarde do dia 06 de junho os alunos do Projeto Sementes do Amanhã participaram da palestra sobre a Preservação da Biodiversidade, na sequência foi realizado o plantio de mudas nativas no Campo do CDHU.

A palestra foi ministrada pela assistente de meio ambiente, Gislaine Pinto de Souza, e pelo Cabo PM Silva.

O evento contou com a presença do 1º Sargento PM Valtemir, o Soldado da PM Teixeira, do prefeito municipal, Eder Ruiz Magalhães de Andrade, e do vice-prefeito, Fernando Henrique Florindo.

Para o prefeito Dinho “a discução sobre a preservação das espécies é fundamental para nossas crianças, pois através do conhecimento adquirido contribuirão para um mundo melhor”.