07 JUN 2019
SABINO PARTICIPA DO I ENCONTRO INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

No último dia 1º de junho o município de Sabino, representado pela interlocutora Gislaine Pinto de Souza, participou do I Encontro Intermunicipal de Educação Ambiental “Desafios da Educação Ambiental”, na Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC) na cidade de Araraquara.

O Coordenador do Programa Município verde Azul, José Walter Figueiredo, proferiu sua palestra enfatizando a importância da educação ambientação na gestão pública, evidenciando o quanto o trabalho coletivo permite a melhoria contínua das ações.

Estiveram presentes treze municípios representados pelos órgãos ambientais de Araraquara, Lençóis Paulista, Macatuba, São Carlos, Boracéia, Sabino, Bauru, Ibitinga, Reginópolis, Itapuí, Piratininga, Brotas e Bariri. O próximo município a sediar o encontro do próximo ano será São Carlos.