25 ABR 2019
A PREFEITURA DE SABINO DIVULGA RESULTADO DA ANÁLISE DA ÁGUA DO CÓRREGO ESGOTÃO.

Em cumprimento da Lei nº 12.527/2011, que regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas a Prefeitura Municipal Divulga o resultado das análises realizadas no dia 19 de março pela equipe técnica do Laboratório de Análises Químicas, Microbiológicas e Controle Industrial – LACI.

Na tarde de hoje a assistente de meio ambiente e o gerente de vigilância sanitária apresentaram os resultados ao Sr. Prefeito, aos vereadores, diretores e para a assistente de turismo.

Será marcada audiência pública para esclarecimentos dos parâmetros de cada ponto analisado.

Junto aos resultados está a resolução do CONAMA 357, de 17 de março de 2005 da qual regulamenta os parâmetros a serem atendidos análise de água de rio.

Para o prefeito Dinho é importante que toda a população saiba da real situação da qualidade da água do Córrego e do Rio Tietê, e que o município vem adotando medidas para melhorar a qualidade da água, assim como a qualidade de vida da população sabinense.

*Anexos para download atualizados em 07/05/2019.